Sobre

Em oito de agosto de 1988 foi emitida licença do serviço de radiodifusão sonora em frequência modulada à Rádio Miriam Radiodifusão Ltda, passando a operar em 26 de agosto de 1988 na frequência de 104.9 com o nome fantasia de Odisséia FM.

A presença do rádio na sociedade brasileira é extremamente forte. Em termos geográficos, o rádio é o mais abrangente dos meios, podendo chegar aos pontos mais remotos. É inegável a importância do rádio como veículo de comunicação popular, a linguagem carregada de emoção e informação atua diretamente na imaginação do ouvinte, realizando um diálogo tecnicamente cego, mas carregado de informações sonoras que permitem ao ouvinte, despertar a imaginação, recebendo de forma direta as mensagens enviadas.

A Rádio Odisséia fm desde sua fundação em 1988, estabelece um canal de comunicação fortemente ligado com o ouvinte. Conscientes da importante função de informar e sabedores que a velocidade da transmissão de informações influenciam diretamente nas atitudes de nossos ouvintes, buscamos diariamente passar mensagens positivas que só acrescentam na vida de nosso ouvinte. Desenvolvemos atributos que nos qualificam como instrumento de responsabilidade social, procuramos ser transparentes, éticos e democráticos, promovemos indiretamente o bem estar coletivo, pois a formação de idéias, de valores e de consciência, através de nosso radio jornalismo ou do apoio de iniciativas de sucesso, pelos nossos espaços comerciais, influenciam a vida das pessoas, da comunidade e da sociedade.

Para nós, nada tem mais valor do que nossa independência, o espírito crítico e a nossa identidade. Somos socialmente responsáveis, o que faz da rádio odisséia fm uma empresa de sucesso e de respeito.

A rádio Odisséia FM apoia e dá suporte a projetos assistenciais e recebe o prêmio de responsabilidade Social da AGERT 2007 foi extremamente gratificante para toda equipe 'ODISSÉIA", realizamos divulgação de atividades sociais de entidades filantrópicas por custo zero, pois procuramos ajudar as pessoas mostrando que elas tem poder de transformar o seu habitat e sua própria vida. Esta premiação não é só da ODISSÉIA por sua responsabilidade social e sim de todas as pessoas empenhadas no compromisso por um mundo melhor.