Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Foto: Divulgação

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa das 0h de Segunda-feira (09) às 23h59min Quinta-Feira (12). Durante a quarta-feira (11), o Comando da Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou o registro de ocorrências, entre elas ameaça, furto qualificado e apreensão.

 

Ameaça

Por volta das 11h20min, na Rua Padre Luiz Pedrazzani, centro, a BM foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência entre dois cidadãos em virtude de desacordo financeiro.
Ao chegar no local um dos envolvidos estava com um facão em mãos fazendo ameaças. Nenhuma das partes ficou lesionada, porém um dos envolvidos optou a registrar as ameaças sofridas sendo então confeccionado Termo Circunstanciado e apreendido a fação em poder do autor das ameaças que se comprometeu a comparecer no Fórum de Guaporé para audiência e sendo então liberado.

 

Furto qualificado à residência

O fato ocorreu na Rua Genovino Migliavaca, Bairro Bella Vista. Quando a proprietária chegou em casa, constatou que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada e do interior foram subtraídos os seguintes eletrodomésticos: um televisor de 40 polegadas marca Samsung, um par de tênis marca adidas e um Notebook.
No mesmo dia, por volta das 19h, um segundo furto qualificado foi registrado. A vítima relatou que ao chegar em seu apartamento, constatou a porta estava apenas encostada e danificada, ao entrar percebeu que foi subtraído: 1 anel de ouro,1 aliança de ouro, 500 reais em cédulas de dois e cinco reais, algumas peças de roupas femininas com etiquetas, brincos, anéis, pulseiras, gargantilhas, 2 pares de tênis (adidas azul, Nike cinza c/ laranja) e 1 tênis adidas Nº 35.
Ambos os fatos foram registrado e serão adotadas as providências de Policia Judiciária.

 

Apreensão de objeto

Por volta das 23h, a BM recebeu diversas ligações via 190 informado que um indivíduo estava oferecendo um macaco hidráulico nas residências do Bairro Santin.
Deslocado um veículo até o local, foi realizado averiguação e constatado o fato. O macaco hidráulico foi aprendido e confeccionado o boletim de ocorrência contra F.D.S., que estava dentro do veículo placas ICZ 4633, juntamente com um amigo que ao visualizar a viatura, largou a maleta no chão fugindo para o mato não sendo possível localiza-lo.