Escola Geny Pinto Cadore realiza a 14ª edição do Passeio Ciclístico

Foto: Divulgação

O Dia da Criança comemorado no dia 12 de outubro, será um dia de interatividade e diversão para a comunidade serafinense. A Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Pinto Cadore realizará o já tradicional passeio ciclístico, que neste ano está em sua 14ª edição. No ano de 2016, foram mais de 700 participantes entre ciclistas e pedestres.

Todos os anos, a direção da escola pensa em um tema para a atividade, nessa edição o tema é “Pedalando pela Paz”. Segundo a diretora Adriana Teresa Rech Seelig, o tema escolhido faz alusão os acontecimentos à nível mundial, onde as pessoas clamam pela paz. Os participantes - que podem participar de bicicleta ou caminhando – podem fazer uso de uma camiseta branca para simbolizar o tema.

O passeio terá início às 9h, com saída do Módulo Esportivo Laurindo Cadore, passando por várias ruas da cidade, e retornando ao ponto inicial. Várias empresas da cidade participam apoiando e patrocinando o evento com doações de brindes, que serão sorteados no retorno do passeio.

Conforme a diretora se chover o passeio será cancelado e ocorrerá somente o sorteio dos prêmios. Para participar do sorteio, basta adquirir números que estão à venda no valor de R$ 2,00, antecipado ou na hora.