Camisetão: como criar looks com essa peça

O camisetão já saiu da gaveta de pijamas faz tempo para tomar as ruas e os perfis de Instagram das fashionistas. Todo mundo está maluco por essa tendência seja no dia a dia ou em festas. Fique atenta as ideias e inspirações para aderir a moda das camisetas largas. 

 

Aposte em outras peças para deixar o look marcante

Para transformar o camisetão em uma peça arrumada, é só compor o look com diferentes peças. Os acessórios grandes como brincos e colares marcantes são ótimos para isso. Eles dão aquele ar arrumado para a roupa que grita “só peguei a primeira peça e saí de casa”. Além disso, outras peças como bolsas especiais, pochetes, coletes e jaquetas para sobreposição também podem ser usadas. Esses itens transformam a sua camiseta largona em um item superestiloso.

 

O brilho vai transformar o seu look

Para looks de festa, uma boa opção para usar a peça é apostar no brilho. Seja na própria camiseta, nos acessórios ou na maquiagem, é uma ótima forma de deixar o seu look mais arrumado. E o melhor, pode se jogar sem medo! Escolha um camisetão brilhante, brincos poderosos ou uma sombra com muito glitter… Não importa! De qualquer jeito você vai estar pronta para arrasar.

 

Amarrar uma camisa da cintura é o truque de styling mais usado

Por causa da forma grande da peça, é normal que a gente queira deixar o look um pouco mais acinturado. Uma das formas mais comuns de fazer isso é usando uma camisa amarrada na cintura. E não é à toa. O truque de styling é rapidinho e ainda deixa o visual superdescolado e urbano. Você pode fazer isso com uma camisa xadrez, uma jeans e até uma parca. É só escolher o que combina mais com o camisetão.

 

Use a combinação de camiseta com qualquer sapato

Não tem jeito, essa é uma peça mais urbana e descolada do que fofa e romântica. Por isso mesmo, os sapatos mais fortes são usados para compor o visual. Tênis e coturno, por exemplo, são ótimas pedidas. Isso não significa que não pode combiná-la com uma sandália de salto ou rasteirinha. Inclusive, é uma forma fácil de elevar o look e deixá-lo pronto para a festa em 2 minutos. A dica aqui é sempre usar o que você se sente bem!

 

A meia é um truque lindo e que muda tudo

Se está frio e você ainda quer usar o vestido, a meia-calça é a melhor forma de fazer isso. Além de te deixar quentinha, ela compõe o look de um jeito lindo. Dá para usá-la básica, meia arrastão, meias acima do joelho mais opacas e esportivas. Ou seja, você pode inventar o que quiser!

 

Fonte: Fique Diva