BM de Serafina Corrêa atende ocorrência "Maria da Penha" no interior de Paraí

Tentativa de homicídio

No último sábado, 05 de agosto, por volta das 15h, na linha Santo Isidoro, interior do município de Paraí, a guarnição de Serafina Corrêa atendeu a uma ocorrência “Maria da Penha”, tendo como vítima G.S, a qual teve uma discussão com seu companheiro e saiu da residência correndo em direção a casa de sua filha, quando seu marido O.J.S. com uma espingarda calibre 20, marca “Boito”, efetuou dois disparos na sua direção, não a atingindo.
Após algumas horas, a filha e seu marido ao se aproximarem da residência para conversar com seu pai, foram recepcionados com mais um tiro. Ninguém sofreu ferimentos, foi apreendida a espingarda com a numeração suprimida com dois cartuchos deflagrados, seis cartuchos intactos e um percutido. O autor foi encaminhado à delegacia de Nova Prata para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.

 

Acidente de trânsito com danos materiais

No domingo (06), por volta das 1h10min, na Av Arthur Oscar, bairro Gramadinho, a Brigada Militar realizou o registro de acidente de trânsito com danos materiais, do tipo choque.
O acidente envolveu o veículo Ford Ka placas IWJ 7109, que estava sendo conduzido pela motorista de iniciais D.M., a qual perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar contra a parede de um prédio causando danos materiais.