Polícia Civil desencadeia a Operação Gatuno em Serafina Corrêa

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil de Serafina Corrêa, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, coordenados pelo Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, desencadearam a Operação Gatuno.
A ação, destinada a combater os crimes patrimoniais no município de Serafina Corrêa que vem preocupando a comunidade, aconteceu na tarde da quarta-feira, dia 12 de julho.

Durante a operação, os agentes cumpriram 04 mandados de busca e apreensão. Em uma das residências alvo da investigação foram apreendidos objetos provenientes de cinco furtos qualificados recentemente praticados no município. Durante os trabalhos, houve a prisão de um rapaz, de iniciais L.A.S., 20 anos.

O rapaz, após receber voz de prisão por receptação, foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa para as formalidades legais. Posteriormente, L.A.S., foi recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé em razão do não pagamento da fiança arbitrada, e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil pede para as pessoas que foram vítimas de furto nos últimos meses comparecer na Delegacia de Polícia, para a possível identificação dos objetos recuperados durante a operação.