Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

Foto: Divulgação

Na quarta-feira (12), por volta das 16h a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Via Siena, Bairro Santin.
No local, a guarnição de serviço apurou que se tratava de um acidente do tipo choque, onde A.S.U. perdeu o controle de seu veículo Fiat Tipo, placas BTK 0185 e bateu em uma árvore. Durante atendimento à ocorrência, foi constatado que o condutor não é o proprietário do automóvel e não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Diante dos fatos, foram confeccionadas as autuações em conformidade com a situação constatada e registrada ocorrência policial em desfavor do condutor e do proprietário do veículo, que responderão pelos crimes tipificados nos artigos 309 e 310 do Código de Trânsito Brasileiro, respectivamente.

Na quinta-feira (13), por volta das 14h na Rua Otávio Rocha, centro, a Brigada Militar realizou a abordagem ao veículo GM Celta de Placas KZB 0222, e conforme pesquisa ao sistema informatizado foi constatado que o caroneiro de iniciais J.A.S, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto da Comarca de Arvorezinha.
Foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia para as formalidades legais e posterior, recolhido ao presidio estadual de Guaporé.