Acidente com vítima fatal em Bento Gonçalves

Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta quinta-feira, 13 de julho, por voltas das 09h15min, nas proximidades da ponte da EMBRAPA, no Km 215 da BR 470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente com uma vítima fatal.

Apesar de ter sido removido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima, um homem de 55 anos, natural de Arroio do Meio, que teve a identidade preservada em consideração aos familiares, veio a óbito em atendimento no Hospital Tacchini da cidade de Bento Gonçalves. Segundo verificado no local, a vítima, que seria um funcionário da empreiteira que realiza obras na via (SIMONAGGIO & CIA de Garibaldi/RS), foi atropelada por um Caminhão FORD/CARGO 2428 e emplacado em Garibaldi, que também estava sendo utilizado na obra.

No momento do atropelamento o caminhão estaria realizando uma manobra de marcha a ré. Durante o atendimento da ocorrência, houve bloqueio total da via por cerca de 25 min. Sendo o fluxo de veículos desviado por vias municipais secundárias.